quarta-feira, 13 de abril de 2011

beijinho #1

sou simples , curiosa , sempre quis saber o que era o amor, mas nunca consegui, até agora, tenho esperança de um dia conseguir .


Tumblr_ljbrydgoqx1qchy09o1_500_large


ela chega a casa, e escreve uma carta, escreve-a para nunca se esquecer. dias antes ela disse para o seu namorado, para o seu amor, para o seu príncipe: sabes meu amor, apetece-me ir a Lisboa, passar um dia inteirinho contigo, como se fossemos turistas, sem medos, sem problemas, sem coisas más, e ele respondeu: claro meu amor, é o que mais quero, por ti faço tudo, até de turista, numa cidade que conheço como a palma da mão, e ela simplesmente disse, depois de amanhã, serás o meu guia e só meu. 

1301242374978_f_large

esse dia chegou e quando acabou, uma carta ficou:
saí de casa, ele esperava por mim, no seu carro, e quando entrei recebeu-me com um beijo carinhoso com muito amor, eu retribui, olhamos por breves momentos um para o outro e ele arrancou, eram dez da manhã e tínhamos chegado a Lisboa, uma cidade que eu adoro, e como não podia faltar, levei a minha máquina comigo, comecei logo a tirar fotos, e ele acompanhou-me e mostrou-me os recantos mais encantados daquela cidade, passeamos de mãe dada, fomos livres, fomos um do outro e fomos só nós naquela multidão, foi  apenas a nossa paixão a falar mais alto. almoçamos, e fomos para junto do rio, ficamos por lá, agarrados, muito agarradinhos, como eu tanto gosto de me sentir apoiada nos seus braços... contemplamos a natureza assim, juntos, o momento era tão intenso, e eu queria tanto vivê-lo para sempre que nem sequer tive coragem de me mover para tirar a minha máquina  da bolsa.
mas enfim, o vento teimou em aparecer e o ambiente ficou desagradável, segui-mos viagem até um dos meus cafés preferidos, e por lá ficamos a saborear aquele dia, aquele maravilhoso dia, mas como sempre o tempo passou e com muita saudade tivemos de voltar para casa, assim como eu vou deixar esta carta.

Tumblr_li6a1uyknl1qhtr3do1_400_large

ps. enquanto passeamos pela baixa lisboeta, entrei, como não podia deixar de ser, numas pequenas lojas, e comprei um chapéu maravilhoso.´

Ogaaacxhvs-zykwv5_5m4ekcpc9fby_oa7hqnfsql1tfkcwjrwdtokiee_5ksy5n-ozmdpaof5uzrw3fktvy-k0zt_8am1t1un22hkgbevef9nzfzxok7byl2ew2_large

2 comentários: